sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Inspire-se: dicas de penteados para você apostar na volta ás aulas!

Na hora de se arrumar para ir à escola, ninguém gosta de passar horas e horas pensando em que penteado vai usar não é mesmo? Para deixar sua produção ainda mais fácil e prática, separamos algumas opções de penteados, desde as mais fáceis até as mais elaboradas, para você ficar ainda mais incrível na sua volta às aulas. 
Quando estiver atrasada:

Sabe aqueles dias em que o nosso cabelo acorda odiando a gente? Ou que tudo o que queremos é nos arrumar bem rapidinho, porque já estamos atrasadas? É exatamente nesses dias que o rabo de cavalo e o coque são os nossos maiores aliados. Se preferir penteados mais clássicos e arrumadinhos, invista nos tipos mais altos, como o rabo de cavalo.


Além de brincar com a altura, aproveite para variar o estilo também. Se você gostar de looks mais fashionistas, aposte em penteados mais bagunçadinhos e com alguns fios soltos, como o coque deElizabeth Olsen.


Uma variação boa do rabo de cavalo, e que também é ideal para gente usar nesses dias, é o meio rabo. Como a ideia é não gastar muito tempo fazendo o penteado, você pode pegar uma mecha de cada lado do cabelo, e prender na parte de trás da cabeça. Prenda os fios de um jeito bem folgadinho, comoVictoria Justice fez, para deixar o look mais descontraído!

Para quando quiser um visual diferente:


Que tal deixar o cabelo liso um pouquinho de lado ou dar mais volume e movimento para ele? O bom de deixar os fios ondulados é que, além de proporcionar um visual diferente, ele é bem fácil de fazer. Para isso, depois de lavar seu cabelo, deixe ele secar naturalmente e, quando estiver quase seco, faça um coque baixo e dê um tempo até soltar. Se quiser um efeito mais rápido, use um secador no coque. Inspire-se no look de Brenda Song e arrase!


Outra opção para dar uma mudada no visual, sem apelar para os penteados clássicos, é a trança lateral. Na hora de fazer, reparta o cabelo para um lado e faça ela bem folgadinha, como Miley Cyrus.

Para quando quiser looks mais elaborados:



Se você quiser investir em um penteado mais elaborado, aposte nas tranças que estão super em alta! Uma boa opção para obter um look mais moderno e fashionista são as espinhas de peixe, como a de Kendall Jenner.


E aii oq acharam meninas?
Bjoos'











0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos