terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Introdução ao Delineado Perfeito


É com muita felicidade que hoje viemos introduzir a vocês o Delineado Perfeito. Aqui será o nosso cantinho onde iremos compartilhar com vocês tudo o que nós sabemos sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda, boa forma e outras vaidades femininas que adoramos , né? Será também o lugar onde vocês poderão nos conhecer melhor, um cantinho prá gente bater papo e trocar altas idéias e opiniões.
Somos vaidosas desde que nos entendemos por gente, nós eramos o tipo de criança que adorava pintar as unhas, não andava sem batom (de preferência vermelho) [lip] haha e passava horas na frente do espelho arrumando o cabelo. (Frescas né?) rsrsrs

Delineado Perfeito foi criado especialmente para todas vocês que são apaixonadas e viciadíííííssimas por todas essas frescurinhas do mundo Feminino! É para vocês que como nós adoram se embelezar, cuidar do corpo, do visual e da auto estima.

Então é isso amores, espero que vocês gostem e curtam o Delineado Perfeito, pois foi feito com muito carinho prá todas vocês!!!
Um enorme Beijo! [kiss] 

                                             Layla e Amanda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos