quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Como fazer trança espinha de peixe [lateral] - com Indianara Collioni

Trança escama de peixe

A trança escama de peixe é o penteado da vez e pode ser usado em qualquer ocasião, aprenda a fazer.




Assim como o cabelo preso e o coque, as tranças também combinam bastante com o verão. Além de ser um penteado que alivia o calorão e não deixa os cabelos incomodando, elas deixam o visual descontraído e muito feminino.
As tranças podem ser mais certinhas ou desarrumadas, são ideais para usar no dia-a-dia, para sair à noite e em qualquer ocasião.
As mais conhecidas são as tranças comuns, baixas e a trança embutida, mas uma nova tendência que surgiu nas passarelas de diversos desfiles de moda agora é febre entre as celebridades: é a trança escama de peixe.
Essa versão do penteado tem mechas finíssimas e bem apertadas, o resultado fica muito bonito e um tanto curioso. A trança escama de peixe está conquistando as mulheres com seu visual moderno e diferente.


trança escama de peixe é feita na lateral, mas pode se transformar em um penteado mais sofisticado se for feita na forma de trança embutida. Basicamente ela é feita como a trança comum, o que muda é a maneira de passar as mechas para lá e para cá.





Como fazer trança escama de peixe

Pode parecer difícil, mas não é complicado. Aprenda com o vídeo o passo a passo de como fazer trança escama de peixe. Depois é só treinar algumas vezes e pegar prática para fazer o penteado e arrasar neste verão.
Confira o vídeo que ensina como fazer a trança escama de peixe embutida.

Bjoos' 

se cuidem. 







0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos