quinta-feira, 1 de março de 2012

LINDA E SEM SALTO!

Que o salto alto faz a gente se sentir mais linda e poderosa isso ninguém pode negar. Que  valorizam qualquer look e corpo também não. Mas, será que os eles são realmente tão indispensáveis assim? Vale mesmo trocar o conforto pela estética?
Quem pergunta é uma garota que tem 80% dos sapatos com salto (super altos) e acabou de mudar para uma cidade onde para se locomover pra qualquer canto, precisará quase sempre de usar o transporte público.
Sinceramente? Adoro saltos. Mas não acho que eles são tão indispensáveis assim. Nunca ouvi falar de um garoto que deixou de amar uma garota por ela ter menos alguns centímetros de altura. Tudo isso na verdade acontece dentro da nossa própria cabeça. Com o sapato de salto nos sentimos mais confiantes, então ousamos mais. Mas, na real, poderíamos fazer isso com qualquer outro sapato. Até descalço.
Quando finalmente entendemos isso, percebemos que existem outras maneiras de montar um look bonito que transmita confiança e poder sem precisar ter nem um pouquinho de equilíbrio ou treino. 
Então vejam algumas combinações fofas e estilosas. 




#Beijinhos. 
Via:Depois dos Quinze.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos