quarta-feira, 21 de março de 2012

Música da semana: Part Of Me da Katy Perry

Galera pra quem ainda não viu, curtam o clipe e a tradução da música que são simplesmente perfeitos. Não achei o vídeo no You Tube mas tem ai no link. 

Clipe aqui.

Parte de MimKaty Perry Em dias como este, quero fugir
Faço as malas e vejo a sua sombra sumirVocê me usou e depois me descartou*Como se eu fosse veneno na sua bocaVocê pegou a minha luz e me esvaziouMas aquilo é passado e isto é agoraAgora, olhe para mim
Esta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, nãoEsta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, nãoJogue seus paus e suas pedrasJogue suas bombas e seus golpesMas você nunca destruirá a minha almaEsta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, não
Só quero jogar fora o meu telefoneDescobrir quem realmente estará lá para me apoiarVocê me roubou, o seu amor era baratoSempre esteve desmoronando**Caí profundamente e você me abandonouMas aquilo é passado e isto é agoraAgora, olhe para mim
Esta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, nãoEsta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, nãoJogue seus paus e suas pedrasJogue suas bombas e seus golpesMas você nunca destruirá a minha almaEsta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, não
Agora olhe só para mim, estou brilhandoFogos de artifício, uma chama dançanteVocê nunca me apagará novamenteEstou brilhando, oh woahEntão, você pode ficar com o anel de diamanteNão significa nada na verdadeAliás, você pode ficar com tudoSim, simExceto eu mesma
Esta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, nãoEsta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, nãoJogue seus paus e suas pedrasJogue suas bombas e seus golpesMas você nunca destruirá a minha almaEsta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim, nãoArrancará de mim, nãoEsta é a parte de mim, mim, mim...NãoJogue seus paus e suas pedrasJogue suas bombas e seus golpesMas você nunca destruirá a minha almaEsta é a parte de mimQue você nunca arrancará de mim, não
*Literalmente, "You chewed me up and spit me out" significa"Você me mastigou e me cuspiu", mas é uma expressão quequer dizer "usar e descartar uma pessoa".
**"To tear at the seams" (literalmente, "rasgar nas costuras")significa "destruir", "desmoronar", "arruinar".




Beijos!! Boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos