sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como conquistar um garoto na balada: dicas infalíveis de como agir!


Hoje daremos dicas de como conquistar um garoto na balada sem erro! Saiba o que fazer e o que não fazer de jeito nenhum na hora da conquista!

Cuide do visual

Estar com um bom visual é muito importante na hora de ir pra balada. Por causa da música alta, as pessoas dificilmente conseguem se conhecer antes de ficar. Por isso, a aparência conta muito. Escolha uma roupitcha que valorize o que você tem de mais bonito, só que sem exageros. “Não adianta colocar um decotão e ficar se sentindo desconfortável com ele. Isso pode até dar uma travada. Escolha um visual que já sabe que funciona e que faz você se sentir mais confiante”, ensina Regina Vaz, especialista em relacionamentos.

Demonstre que está a fim

Para mostrar que está a fim, aproveite para dar umas olhadas mais demoradas na direção do garoto. Quando ele olhar de volta, segure por alguns segundos, baixe o olhar e sorria. É uma forma sutil de se declarar e, ao mesmo tempo, de deixar certa dúvida. Esse clima de mistério esquenta a paquera, é uma ótima provocação.

Jogue charme

dança é um ótimo caminho para chamar a atenção do garoto.Claro que ninguém precisa sair rebolando como se estivesse num pancadão, só para fazer o cara se tocar. Seja natural. O fundamental é mexer no cabelo de um jeito gracioso, sorrir, mostrar que está de bem com a vida e se divertindo. 

Desgrude das amigas

De vez em quando, circule pela balada sozinha, passando na frente do pretê. Alguns meninos são mais tímidos e têm vergonha de chegar no meio de um grupo de garotas para abordar uma delas. Afinal, se ele levar um fora, o mico será público.Por via das dúvidas, faça a sua parte, facilitando a vida do gato.

Puxe papo

cara não se aproximou? Abordagem direta, gata! Afinal, pode ser que você não tenha a chance de encontrá-lo novamente. Daí, vale pensar numa desculpa qualquer para se aproximar. Algo como:
“Tenho certeza que eu já te vi antes, mas não lembro onde. Me ajuda?”. Daí, se o garoto desconversar, é só se apresentar. “Agora que a gente já se conhece, quer dançar?”. 

O que não fazer na balada

1. Ficar parada feito poste, esperando o garoto chegar. He-lo-ou! Além de ter o relógio contra você, considere que várias outras meninas também estão de olho no cara.

2. Grudar. Da mesma forma que não funciona ficar na sua, esperando o cara adivinhar seu interesse, tente não exagerar na tentativa de chamar a atenção dele. Olhar fixamente, passar mil vezes na frente dele em menos de um minuto ou dançar como um orangotango para ter certeza de que não vai passar despercebida também não rola.

3. Mandar recadinho pela amiga. Vai que ele curte a garota de cara e resolve ficar com ela? Para não correr o risco, crie coragem e faça tudo sozinha. 
Bora garotas colocar as dicas em prática esse fim de semana. Uasihas. 
Beijinhos!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos