segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sapatos Inverno 2012


Confira aqui as principais tendências em Sapatos Inverno 2012. E dicas para você arrasar com eles!


Você já sabe o que vai estar na moda emsapatos inverno 2012?
Tons mais modernos são a pedida  para os sapatos da moda inverno 2012: preto, branco, bege, bordô, azul escuro, vinho, caqui, vermelho (principalmente o cereja), verdes e marrons terrosos, já os metalizados em dourado ganham força total.
Os couros estampados dão o ar de sua graça e vêm desde aqueles de pelo de animais – onça, cobra e zebra especialmente, como ainda em estampas abstratas. O mix de couros é uma vertente forte e vêm tanto em couro estampado com camurça ou de pele de onça com verniz ou ainda de pele de zebra e cobra na mesma peça.
Couro comum, peles de répteis (cobra, crocodilo), camurça e cetim. Prefira sapatos em tecidos de camurça, couro comum e pele de répteis para o dia. Deixe o cetim para ocasiões especiais, que você só receberá elogios pelo seu bom gosto.
Há também detalhes como laços, que dão um toque super especial e feminino a temporada maiselegante do ano. E ainda vemos uma grande gama de costumizações, principalmente com pedrarias.

Abundância de fivelas: Desapareceram apenas para voltar agora em uma maior diversidade.


Saltos Grossos: É bastante razoável que os saltos grossos apareçam durante o inverno, pois proporcionam conforto e confiança, e é o que todas nós precisamos neste momento. Em várias coleções Outono/Inverno 2012 vemos uma abundância de sapatos com saltos robustos.


Salto 15 ou mais: Altos e altos. Sapatilhas são confortáveis​​, mas elas nunca serão tão elegantes e sexy como o salto alto, é por isso que os designers criam sempre um monte de sapatos com salto alto. As mulheres amam se sentir poderosas.


Botas: Ankle boots, country, montaria, Over the Knee e o coturno


Sapatilhas: Aparecem bem femininas, lindas e delicadas… Laços, tiras, fivelas, plisados e muito brilho, claro que não podemos esquecer das pedrarias, pérola é super tendência.


Oxford: Vindos do guarda-roupa masculino, transformam qualquer dama numa linda Dandi! Os modelos aparecem vazados, com mix de materiais, em saltos altos e baixos, de acordo com a preferência de cada uma.


Wedge (Plataformas): Elegantes e nas alturas sem sofrimento! Pra quê melhor? Invista no seu dia-a-dia, escolha modelos mais clássicos se você tem um emprego formal, tons neutros são uma boa pedida!


Beijos!
Espero que gostem.









0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos