segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cuidados para guardar o make.

 
Olá meninas!! O tema de hoje é super importante: cuidados para guardar as makes. 

Tão importante quanto saber escolher um make é garantir que os produtos utilizados estejam sempre nas melhores condições. Lembre-se, preservar a qualidade de seus itens é preservar também a sua pele, já que produtos vencidos ou danificados pelo tempo frequentemente deixam de ter a aparência original na hora da aplicação. Para ajudar a tirar melhor proveito de seus produtos, separamos algumas dicas especiais. Assim, você consegue mantê-los sempre perfeitos e você, sempre linda.
Quem faz uso de pincéis ou esponjas, precisa ficar atenta. Os pincéis devem ser lavados com frequência e as esponjinhas trocadas com regularidade, evitando que juntem impurezas. Também é importante manter produtos como o Lápis para Delinear Olhos ou os Lápis Sombras sempre tampados, evitando desgaste da ponta ou acúmulo de resíduos.
Para finalizar, maquiagem bem cuidada é maquiagem bem guardada. Neste caso, procure organizá-las por função, garantindo que aquilo que você quer esteja sempre à mão. Uma dica é preferir guardá-las bem longe do banheiro, já que o vapor e a umidade podem prejudicar bastante a durabilidade. Se não houver outra maneira, você pode colocá-los dentro dos armários ou gavetas, por exemplo.
Quais são os cuidados que você toma com sua maquiagem?
Gostaram? ;D
Beijos!

2 comentários:

Suê on 5 de junho de 2012 às 14:14 disse...

ooi , adorei seu blog uma graça
Você conhece o blog De Repente não tem idade ? que tal passar por lá?http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de junho de 2012 às 16:33 disse...

Oii também adorei seu Blog muito fofo. venha sempre nos visitar. Obrigada!!!

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos