quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imagens da semana: cabelo e maquiagem.

Meninas eu estava passeando pelas minhas redes sociais quando me deparei com lindas imagens de penteados e algumas makes e eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês.  Vocês podem se inspirar. Tranças de todos os tipos, está super em alta e é só brincar com a criatividade, que dá para fazer vários tipos de penteados lindos. 










Eu achei muito diferente essas últimas makes. Legal!!
Espero que tenham gostado, voltarei com o post Imagens da Semana com o tema Sapatos vai ser loucura. 
Beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que legal adorei os penteados . Acho muito importante vcs se preocuparem com o visual. Amei qualquer coisa conta comigo ..

Delineado Perfeito on 10 de fevereiro de 2012 às 13:26 disse...

Obrigado pelo apoio!! Beijos.

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos