quarta-feira, 7 de março de 2012

#Ficadas e Rolos

Olá pessoal o tema de hoje é super legal, vamos tratar de algumas curiosidades que ás vezes surgem. Tivemos a participação mega especial de nossos amigos Marco Túllio, Rodrigo Fernandes e Matheus Martins respondendo a algumas perguntas que elaboramos. Vamos lá, eu adorei as respostas, espero que vocês gostem!!

1_Você gosta que as garotas passem gloss antes da ficada?

Marco Túllio: "Uai Isso Vc não escolhe  apenas acontece."

Rodrigo Fernandes:  "Sim."

Matheus Martins: "Sim."

2_ Segundo as meninas a pegada é fundamental em uma ficada. Como você avalia a sua?

Marco Túllio: "As meninas Precisa ter garro bom Não , nem Sou muito exigente , depende da idade dela Se for mais velha , tem de saber Sim  Uai eu  num me acho nada nada então de 0 a 10 Uns 7 Sei lá Ninguém Nunca reclamo."

   Rodrigo Fernandes: "Que nem água, se adaptando a situação."

   Matheus Martins:  "Boa."

3_Se você curti a ficada você fica novamente com a garota, correndo risco de se apaixonar ou parte para outra?

   Marco Túllio: "Só porque vc curtiu não significa que vá ficar de Novo. vai de momento Deixa Rolar Deixa Fluir. Se acontecer de Novo vai Indo e deixa Ver oq vai dá."

   Rodrigo Fernandes: "Enquanto eu tiver curtindo eu fico."

   Matheus Martins: "Fico novamente com a garota, correndo riscos de me apaixonar."


4_Você comenta suas ficadas com seus amigos?

     Marco Túllio: "Não que nem mulheres, assim. Nossa ele pega assim e assim.
     Não entramos em detalhes temos aquilo assim e ae Curtiu ? ai Vc fala Sim , +/-.  Apenas    Isso
Mais Nunca entramos em detalhes."

Rodrigo Fernandes:  "Só com um truta confiável."

Matheus Martins: "Algumas."

5_Na sua opinião, qual é o tipo certo de menina para namorar ou só para ficar ?

   Marco Túllio: "Pra namorar aquela que não é muito rodada ( q já ficou com vários) tem seu jeito de te encantar. 
Ficar qualquer uma que te interesse , sendo Bonita Ou legal , Ou pelo convívio."

Rodrigo Fernandes: "Simplificando.. pra namorar é aquela que sabe dar valor e pra ficar é só curtição."

Matheus Martins: "A pra namora é aquela q não sai por ai ficando com qualquer  um, e para ficar aquela que são muito fáceis e aquela  que algum  amigo  já namorou."

6_Você gosta de garotas de atitude, exemplo, as que te chamam para ficar?

  Marco Túllio:"Eu acho mais fácil Pq eu sou meio tapado pra perceber certas coisas então       facilita muitoo se depende de mim ás vezes passa batido 
então eu Curto Sim algumas se chegam com jeitim também."

Rodrigo Fernandes:"É fundamental ter esses adjetivos, normalmente as garotas que te chamam pra ficar elas não se valorizam tanto mais, ai que entra só a curtição, mais particularmente curto mulher difícil."

Matheus Martins: " Também, quando isso  acontece facilita   pra gente."


Obrigada Garotos pela participação!!
Em breve teremos mais entrevistas, deixem suas sugestões de perguntas aqui nos comentários e até a próxima Beijosss!! 







0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos