sexta-feira, 20 de abril de 2012

Maquiagem para Escola – Dicas de Maquiagem


Maquiagem para Escola – Dicas de Maquiagem: A vaidade é algo fortemente presente na vida das mulheres e está presente cada vez mais cedo. Já não existe uma idade para começar a se maquiar, por exemplo. As garotas adoram ir maquiadas para o colégio, algo que parecia estranho há alguns anos atrás. Mas como fazer essa maquiagem sem exagerar e ainda ficar deslumbrante?


Algumas dicas podem ajudar na hora de escolher o tom, as cores e o tipo da maquiagem. O principal item é: não exagere, principalmente se a escola for em período diurno. Forte maquiagem não combina com a luz do sol. Mas se o estudo for à noite, um brilho pode ser usado em mais quantidade, mas mesmo assim nunca exagere. A maquiagem para escola 2012 vem em diferentes tons, um para cada estação, para cada tom de pele e para cada personalidade.


Aprenda agora como fazer maquiagem para escola. Normalmente muitas meninas têm olheiras assim que acordam pela manhã e por isso o primeiro passo para quem estuda de manhã é usar corretivo embaixo dos olhos. Isso irá disfarçar a mancha mais escura causada pela insônia ou outros fatores. O corretivo pode ser usado também em outros horários, mesmo por que algumas pessoas têm olheiras o dia todo, por algum probleminha.
Depois do corretivo vem a base, que deve ser no tom da pele. Espalhe bem em toda a face, usando os próprios dedos ou ainda uma esponjinha própria para tal. Depois é hora de produzir o olhar. Usando o lápis preto, faça linhas na parte inferior e superior dos olhos. Logo após aplique o rímel preto nos cílios e o transparente na sobrancelha. Finalize com o blush avermelhado ou laranja (para pele negra) nas bochechas. Use o blush com moderação, apenas para dar uma cor na expressão.
E pronto! Você está pronta para ir linda para a escola. Mais do que isso fica exagerado e isso não é legal.
Muitas confundem a maquiagem para balada com a maquiagem para escola. São dois tipos diferentes. Não use sombras coloridas, glitter, blush forte demais e coisas do tipo. Deixe esses itens apenas para a balada do final de semana. Essas dicas de maquiagem para jovens são essenciais, pois podem ajudar na hora de escolher o que usar para cada ocasião. Lembre-se: muito brilho e cores fortes não combinam com a luz do dia. Em dias frios, você pode usar tons mais escuros, mas nada em excesso.
Esperamos que através dessas dicas vocês consigam saber mais sobre como se maquiar para ir a escola, optando sempre por opções mais simples e leves, ok? Caso tenham dúvidas ou sugestões, deixem seus comentários logo abaixo e participem junto conosco.

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos