quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados!!!

Olá meninas!!
Nossa professora de Filosofia passou um trabalho no qual fomos divididos em duplas escolhidas por ela, e deveríamos conhecer essa pessoa e fazer algo interessante com ela. Nada mais interessante do que compartilhar nossas ideias com vocês!! No Dia dos Namorados eu (solteira) e minha colega (que namora)
decidimos falar como é bom ser solteira, mas também como é bom ter uma pessoa ao seu lado.
Vantagens de ser solteira: temos que dar satisfação somente para nossos pais, e para as já responsáveis nem para eles; podemos sempre conhecer pessoas novas; curtir muito com os amigos e aproveitar tudo que a vida lhe proporcionar.

Vantagens de ter um namorado: temos sempre uma pessoa ao nosso lado para podermos compartilhar momentos de felicidade ou tristeza; é um amigo de verdade, daqueles que durante toda nossa vida não encontramos, mas em pouco tempo essa pessoa se torna muito especial; nos proporciona momentos incríveis, surpresas lindas, e a possibilidade de perdê-la nos assusta, é onde surge o ciúmes com a justificativa "Quem ama cuida!" porém esse cuidado torna-se excessivo e o motivo do fim de muitas relações.
Mas se você realmente ama seu namorado, marido, ficante,enrolado, sei lá rsrs'' , curta cada momento ao lado dessa pessoa e seja muito feliz!!! 
Beijos e amem muitooooo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos