sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mensagem da Semana *-*

Olá pessoal estava visitando alguns Blogs aqui e eu vi uma mensagem mega interessante, e resolvi compartilhar com vocês. Vejam:  




Encontrei a Felicidade !
Encontrei a felicidade em um homem, que não conheço as origens, mais conheço as palavras, voltei a ter desejo pela vida, seu sorriso me encantou, seu olhar simplesmente me fascinou, não sei se isso vai me fazer bem ou mal, muitas decepções ainda estão por vir, mais podemos superá-las juntos, muitas diferenças e dificuldades, mais nada que o amor não possa controlar... Me apaixonei por um individuo simples, com seus charmes, com suas propostas, com diferenças  inimagináveis, mais as tantas barreiras que vejo, só me incentivam mais a tentar quebrá-las, a querer ter você, desafiar tudo e todos e vencer com a  minha grande vitoria.
Não sei se estou fazendo isto certo, pois não quero mais viver decepções e arrependimentos, estou apostando todas minhas fixas em você, estou em um campo minado que um passo errado, pode tudo explodir, e ir tudo por montanha a baixo. Dizem que tenho apenas alguns mesês para ser feliz, talvez seja verdade, mais se tudo der certo ficaremos juntos  por um indeterminado tempo sem fim....Sei que tem muitas chances de não dar certo, mais estou arriscando, errar ou acertar mais uma vez , melhor do que esperar de braços cruzados o amor bate na minha porta, pois sei que ele nunca chega-rá ate minha casa... Mesmo sabendo que estou sendo iludida, prefiro acreditar na mentira e ser Feliz.  Suas palavras são musicas para os meus ouvidos, olho suas fotos todos os dias. Não quero que vire uma grande obsessão, mais não posso desperdiçar a chance de ter encontrado você.
Eu estou louca ?  sim .  Estou em transi total , pela doença da paixão . 
Tudo faz sentido agora : A musica, o silêncio, o olhar, as palavras... Mais não se vá, nunca. Porque eu lutarei por você ate o fim,  porque inexplicavelmente Eu Te Amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos