quarta-feira, 27 de junho de 2012

Moda:5 tendências para este inverno

1. Neon
O neon voltou com tudo nesse inverno!  Os tons que mais fazem sucesso são o pink e o verde-limão, e ambas as cores ficam incríveis com as clássicos preto e branco (assim não tem como errar!). Aposte em malhas de tricô, moletom estruturado, renda… tecidos que valorizem sua peça!
Dica: se você tiver uma regata neon encalhada no armário, vale resgatar e combinar com peças de tecido mais legais, como uma saia de couro ou um short de renda.
2. Sneaker de salto
Além de ser super confortável é estiloso e vai com tudo. Use com vestidinhos fofos, calça e casaquinho, shorts e camiseta… E por mais que digam que é “modinha de momento”, acredito que tênis nunca vá sair de moda, né?
3. Calça de couro fake
Dá pra montar tanto um look chique quanto um superfashion com essa peça. Um truque básico para alongar a silhueta é usar uma botinha da mesma cor da calça. As peças melhores para combinar com a calça de couro são: malhas de tricô, colete de pelos, t-shirt podrinha e camisas.

4. Camisa com transparência
A moda agora é usar ela fechadinha até o pescoço! Fica incrível com short jeans, saia de paetê, ou seja, tanto no dia a dia quanto na balada!
Dica: tome um cuidado especial com a lingerie. Um sutiã tomara que caia da mesma cor ou uma regatinha por baixo resolvem.
5. Colar de gola
Tanto no estilo peter pan (com as bordas arredondadas), como na versão gola de camisa avulsa. Acho que muda a cara de qualquer produção! As golas com pedrarias compõem um visual glamouroso pra sair à noite. Já as de pérola deixam o look romântico, e as com tachas vão dar um toque mais rocker para a roupa. Fica ótimo com um suéter fechado, camisas transparentes, t-shirts e até com vestidos.
Beijos!! E até o próximo post.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos