quarta-feira, 18 de julho de 2012

O QUE FAZER NAS FÉRIAS


As férias de inverno estão aí e todo mundo quer aproveitar ao máximo esses dias preciosos de ausência da escola/faculdade para descansar, mas também se divertir muito, certo? Então, pra ajudar vocês, nós montamos um roteiro de férias para todos os gostos! Tem opção pra quem é mais caseira, baladeira, pra sair com os amigos, namorado ou sozinha.
1. Estas férias foram abençoadas com muitos filmes incríveis em cartaz. Corre pro cinema, porque tem pra todo mundo: pra quem curte super heróis, o novo filme da franquia Homem Aranha – agora com nova história – promete e ainda tem Emma Stone e Andrew Garfield (pausa para suspiros <3) no elenco. Tem sequência de desenhos também, com A Era do Gelo 4 e Madagascar 3: Os Procurados. Rir é bom e todo mundo gosta, então tem comédia fofa com Para Roma Com Amor e outra mais dark, com Tim Burton na direção e Johnny Depp no elenco, em Sombras da Noite.
2. Que tal trocar a balada de sempre por uma festinha em casa? Junte as melhores amigas e planejem uma festa temática. Montem a decoração, escolham as comidinhas e façam uma playlist com as melhores músicas pra dançar muito (afinal você vai estar em casa e poderá bater cabelo a vontade! Haha).
3. Pela falta de tempo, às vezes esquecemos de cuidar da gente e pele, cabelos e unhas sentem isso. Uma boa idéia para aquele dia de moleza, sem nenhum programa marcado, é fazer um dia de beauté. Tem aqui algumas dicas de vários tratamentos caseiros e você também pode aproveitar para testar aqueles produtinhos que adoramos comprar, mas acabam ficando esquecidos.
4. Nada melhor que viajar, né? Seja com as bests ou com a família, sair um pouco da rotina é muito bom. Não precisa ser um roteiro elaborado nem uma cidade distante. Pesquise uma cidade que seja perto de você, procure as melhores atrações e chame as amigas ou convença seus pais a se juntarem a você. Com certeza se surpreenderá com coisas novas!
5.  Sessão de fotos com as amigas = diversão na certa! Olhem sites de fotografia (pinterest, weheartit, lookbook), se inspirem e criem o seu próprio photoshoot. Aqui no blog a tag de fotografia vai ajudar vocês na hora de editar.
6. Para aquele dia de chuva: sessão de filmes/seriados! Pegue uma temporada da série favorita de vocês e assistam os melhores episódios. Ou experimentem uma série nova! Minhas indicações: Two Broke Girls, Glee, The Big Bang Theory, Once Upon A Time, Pretty Little Liars. Assistam também as sagas mais famosas, como Crepúsculo, Jogos Vorazes, Harry Potter, Percy Jackson.
E então, meninas? Quais os planos para as férias? Contem pra gente! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Amigos